quinta-feira, 21 de abril de 2011

# ... ♪


Já me enganei sobre muitas pessoas e também me enganei sobre mim mesma. Já disse nunca mais e fiz tudo de novo. Já pensei que fosse pra sempre e nem percebi quando acabou. sim, errei muito e erro sempre . machuco quem não deveria e me decepciono com aqueles que eu mais amo. já escrevi e não mandei, já disse te amo quando deveria dizer " te quero " e já quis dizer te amo e nos lugar disse apenas gosto de você . sei exatamente o que quero fazer daqui a 10 anos, mas mão sei que roupa vou colocar amanhã. não lembro o que comi ontem, mas lembro exatamente de cada palavra de carinho que já ouvi , sinto saudades do que não tive, sinti falta até mesmo de quem está perto de mim. posso amar sem ser notada, posso morrer de ciúmes e mesmo assim conseguir sorrir, posso esquecer quem me deixou triste; Mas não esqueço jamais de quem me faz feliz. ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário